quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SEIS MULHERES, SEIS SEGREDOS

QUE O DIABO SEJA CEGO, SURDO E MUDO (Teatro)
Curso de Teatro da ESEC
Sala Grande | 4 a 12 de Fevereiro | 21h30 | Domingo | 17h

Seis retratos femininos, escolhidos a dedo para as alunas do terceiro ano, dão a conhecer a visão de mundo de Nelson Rodrigues, numa encenação de André Paes Leme, nomeado para o prémio Shell pela adaptação de Engraçadinha, seus amores e seus pecados, outro texto narrativo do autor brasileiro.

"Baseado em crónicas do importante dramaturgo brasileiro Nelson Rodrigues, o espectáculo Que o Diabo Seja Cego, Surdo e Mudo conta a história de seis mulheres apaixonadas. Seis paixões que revelam segredos surpreendentes, desejos intensos e até mesmo o ódio entre irmãos. O espectador acompanhará as ações de cada protagonista numa dinâmica cénica acelerada uma vez que as narrativas são apresentadas simultaneamente. O jogo criado no palco combina a teatralidade da cena com a força dramática do texto Rodrigueano. O espectáculo é marcado por diálogos rápidos, cenas curtas e finais inesperados." – André Paes Leme

4 comentários:

Cátia disse...

Boa noite!

Gostaria de saber qual o preço do bilhete para ver esta peça?

cumprimentos

Cátia Rebelo

O Teatrão disse...

Olá Cátia!

O preço do bilhete é de 4 euros (preço único).

Cumprimentos,

O Teatrão

TZA disse...

boa noite!tive o prazer de ver a peça hoje e gostei muito! ninguem diria que o pessoal não tem muita experiência! recomendo a todos a passar pelo teatrão e ver a peça.

Maritza

disse...

A peça foi brutal, fui la ver no ultimo dia(ontem), adorei, do inicio ao fim, foi muito divertido de ver e os actores estão todos de parabéns, desejo desde já a todos boa sorte porque têm muito "jeito".