quinta-feira, 19 de março de 2015

Enquanto o Diabo esfrega um olho!

DIABO NA CRUZ (Música)
Sala Grande | 19 de março | quinta | 21:30h | Lotação limitada | Bilhete: 10€ (até 18 de março), 12,5€ (no dia do concerto)

Pregar um diabo na cruz (e na capa de um álbum) é a heresia bem-disposta assumida no terceiro disco dos Diabo na Cruz. A banda formada por Jorge Cruz em 2008 vem apresentar n’O Teatrão o seu mais recente trabalho de originais. Depois de, em 2009, terem agitado o panorama musical com o folclore de “Virou!”, e de, em 2012, vincarem a batida com a força das percussões tradicionais de “Roque Popular” marcam agora, com “Diabo na Cruz” o regresso à vida de estrada – uma das músicas de avanço.

Neste início de ano, o regresso aos espetáculos ao vivo é feito numa tourné pelos principais teatros do país. Em Coimbra, n’O Teatrão, vêm afirmar que os loucos ainda estão certos e que Diabo na Cruz, enquanto banda, tem uma identidade apurada e uma imagem renovada. Misturam o imaginário tradicional da braguesa e dos bombos com a energia do rock das guitarras eléctricas e das teclas. Estão diferentes mas continuam inconfundíveis. Do alinhamento do concerto fazem parte novos temas, como “Vida de estrada” e “Ganhar o dia”, canções sobre ocupações e distracções de todos, com espaço ainda para que o diabo fale sobre esta geração, filas e os vizinhos que vão a concursos na tv. 

Para informações e reservas, contactar O Teatrão: 239714013, 912511302 ou info@oteatrao.com. A plateia tem lotação limitada. 


Sem comentários: