quarta-feira, 19 de março de 2014

Soltar os sentidos

O combo de jazz de março anuncia a primavera e vai fazer soltar os sentidos que deixámos em hibernação nestes meses. Temas como "Lady Bird", "Beautiful love" ou "Someday my prince will come" irão pôr a Tabacaria da OMT a bater o pezinho e a suspirar pelo novo tempo que se anuncia.

Neste combo, ouviremos músicas de Dizzy Gillespie, Duke Ellington, Victor Young ou Churchill interpretados pela voz de Joana Rodrigues e Jenyfer santos, a bateria Diogo Alexandre, o piano de Ana Rodrigues, a guitarra de Bruno Sousa e Cristiano Neves, o baixo de Ivo Simões e o trompete de Diana Mendes. É este o ensemble de alunos do Curso de Jazz do Conservatório de Música de Coimbra que, desta vez, poderá mostrar, da forma informal que o jazz permite, o que têm aprendido nos seus estudos.

Os combos de jazz na Tabacaria da OMT resultam de uma parceria estabelecida ainda em 2013 entre O Teatrão e o Curso de Jazz do Conservatório de Música de Coimbra e que permite não só este primeiro contacto dos formandos com o público, como também a troca de conhecimentos e a possibilidade de descobrir novos caminhos de criação.   

Combo de Jazz (Música)
Alunos do Conservatório de Música de Coimbra
Tabacaria da OMT | 20 de março | quinta-feira | 22h | Entrada: €3 (preço único)



Sem comentários: