segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Jazz natalício

A temporada de música da OMT termina com um Combo de Jazz que O Teatrão acolhe como uma saborosa prenda para os dias natalícios que se seguem.

Combo de Jazz (Música)
Alunos do Conservatório de Música de Coimbra
Tabacaria | 19 de dezembro | quinta-feira | 22h | Entrada: €3 (preço único)

Nesta terceira sessão dos Combos de Jazz dos alunos do Conservatório de Música de Coimbra, o público poderá deliciar-se com algumas das melhores composições de Miles Davis, John Coltrane, Ted Grouya ou Tommy Wolf, entre outros. Como é habitual nestes concertos, haverá também lugar a muita improvisação. O último Combo de 2013 entra então no espírito da época com alegria e cumplicidade e prepara a chegada de 2014, ano em que a parceria entre o Conservatório de Música de Coimbra e O Teatrão será aprofundada.

No dia 19 de dezembro, o Combo contará com Pedro Jerónimo (Trompete), Joana Alhau (Canto), João Batista (Vibrafone), Tiago Batista (Piano), Francisco Soares (Baixo), Carlos Fernandes (Guitarra), Pedro Bem-Haja (Guitarra) e João Salada (Bateria).

Os combos de jazz são uma forma de proporcionar experiências performativas, no âmbito do pequeno ensemble, aos alunos do curso profissional do Conservatório de Música de Coimbra. A oportunidade de enfrentar o público e de assim crescer musicalmente permite a estes alunos oferecer o que de melhor têm vindo a aprender na sua jornada de descoberta do Jazz.

Sem comentários: