sexta-feira, 13 de julho de 2012

Inscrições abertas!


7 comentários:

Anónimo disse...

Qual é o preço das classes de Teatro para jovens / adultos (20 anos) ?

Anónimo disse...

Qual é o preço das classes de Teatro para jovens / adultos (20 anos)?
E o horário? Obrigada.

Ana Leão disse...

Boa Noite!

Também gostaria de saber o preço e o horário para as classes de Teatro de adultos. E até quando estão abertas as inscrições.

Obrigado.

O Teatrão disse...

Boa noite,

A frequência nas Classes de Teatro d'O Teatrão implica o pagamento de uma jóia de inscrição no valor de 15 euros e de mensalidades de 20 euros.

As inscrições terminam a 28 de Setembro e podem ser efetuadas por telefone (239 714013) ou por email (geral@oteatrao.com).

Se necessitarem de mais alguma informação, agradecemos que nos contactem para aquele número de telefone ou através daquele endereço eletrónico.

Obrigado,

O Teatrão

Anónimo disse...

Boa noite,sou um adolescente de quinze anos que gostava de frequentar as vossas aulas este ano. Sendo que este seria o primeiro ano convosco, qual seria o horário semanal para mim?

O Teatrão disse...

Boa noite,

Neste momento ainda não é possível indicar os dias em que cada classe terá lugar. Podemos, no entanto, adiantar que as aulas decorrem em geral depois das 18h/18h30 e têm a duração de 1h30, uma vez por semana. Os dias e horários das classes só ficarão definidos depois de terminar o prazo de inscrição, pois só aí se saberá que turmas irão abrir para o ano 2012/2013.

Se necessitar de mais alguma informação, poderá também contactar-nos para geral@oteatrao.com ou para os nossos contactos telefónicos (239 714 013 ou 914 617 383).

Com os melhores cumprimentos,

O Teatrão

Anónimo disse...

Boa noite, gostava de saber se já têm informações sobre o horário das classes para um aluno de quinze anos que gostava de começar a ter classes de teatro este ano. Obrigado.