quinta-feira, 18 de março de 2010

Banir a Banana - o louco mundo dos Marimbondo regressa à Tabacaria!

O Teatrão acolhe de novo os Marimbondo, agora com o espectáculo de cabaré Banir a Banana.

Os malefícios da banana são bem conhecidos. No âmbito do ano para a prevenção do bananismo, os Marimbondo apresentam o seu manifesto anti-banana, que serviu de base à moção apresentada no parlamento para limitar o consumo de bananas do território bananal.

Aquilo que começa por parecer uma conferência anti-bananas transforma-se num cabaré desconcertante, com três actores e doze... bananas! Entre as atracções conta-se a mundialmente cantora de fado
Banália; o cuspidor de fogo Mister BBQ; a sado-maso Dominadora; e Janine, a stripper que revela a sua verdadeira identidade! Segundo os Marimbondo, Banir a Banana é um espectáculo "atrevido, para adultos que amam o inconvencional".

Nos últimos anos, os Marimbondo actuaram em festivais internacionais em Portugal, Espanha, Finlândia, Alemanha, Holanda e Bélgica, onde ganharam um prémio com o espectáculo O
Circo Máximo. Para além de espectáculos de marionetas e animações de rua, a companhia dá concertos musicais de bandas mais ou menos fictícias, a mais conhecida das quais é Miss E@sy e a Matrafonia Total, que se apresentou na OMT em 2009.

Tabacaria da OMT, 23 de Março, 22h
Espectáculo para maiores de 16 anos

Preço único de entrada: € 5

1 comentário:

Marina disse...

Vou ir parece ser uma otima peça