sábado, 28 de fevereiro de 2009

MU na "Sala de Espera"

Quem veio à OMT ouvir o Canto I d' Os Lusíadas, José Cid ou o Quarteto Luís Figueiredo/Júlio Resende (óptimo, por sinal!), pode agora esquecer as cadeiras, os sofás ou o beber tranquilo de um chá, de uma cerveja ou de um Licor Beirão: está na hora de acolher os MU, o que quer dizer que está na hora de tirar os sapatos, ir para a pista e deixar-se levar por uma música inebriante e repleta de fantasia e energia.
A música alegre dos MU inspira-se nos sons das culturas musicais europeias, usando e fundindo instrumentos de todo o mundo.
Música "folk", dirão uns; de estilo "roufenho, nómada e circense", dirão outros; mas certamente música que é feita para dançar e, quem sabe, transportar-nos para as estepes do Danúbio, o verde das colinas bretãs ou o ondular da brisa de Gibraltar.
Para vê-los e ouvi-los, basta deslocarem-se até à OMT na próxima quinta-feira, dia 5 de Março, pelas 22h. A entrada custa 2 euros, com direito a uma bebida. Aconselhamos vivamente a reserva prévia de bilhetes, pois a plateia tem um espaço bastante limitado.

2 comentários:

Unknown disse...

E como faço eu para reservar?
O nosso grupo deve ser de 5.
Obrigado e até lá *

O Teatrão disse...

Olá Iris!

Contacte-nos para 239 714013, 914 617 383 ou para o e-mail geral@teatrao.com

Um abraço!