quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Primitive ass shakin’ rock! na Tabacaria


Os Black Diamond Heavies são um duo americano, oriundo do Tennessee. A combinação entre John Wesley Meyers na voz e teclado e Van Campbell na bateria resulta num formato explosivo.
A música que fazem é descrita como urgent, raw and full os ass-shaking soul e ao vivo sente-se toda a energia que transpira das suas actuações.Nos seus constantes concertos por todo o mundo já partilharam palcos com alguns notáveis, tais como Kenny Brown, Scott H Biram ou the Immortal Lee County Killers. No nosso país, fizeram a estreia ao vivo nos palcos do Teatro Académico de Gil Vicente, em Coimbra, por alturas do festival de Blues local e no Teatro Municipal da Guarda, no festival In Blues.
O Teatrão e a X-Productions têm o prazer de receber os Black Diamond Heavies na próxima terça-feira, dia 17 de Novembro, na Tabacaria, pelas 22h.
Preço de entrada: 6 euros

2 comentários:

goncalo disse...

pode-se comprar bilhetes com antecedência? se sim, onde?
Muitas graças,
Gonçalo.

O Teatrão disse...

Olá Gonçalo,

Os bilhetes podem ser adquiridos na Oficina Municipal do Teatro entre as 10h e as 13h e entre as 14h30 e as 18h. Além disso, no próprio dia 17, a bilheteira abre às 21h e poderá também comprar nessa altura.

Um abraço,

O Teatrão