quarta-feira, 27 de novembro de 2013

À descoberta do Jazz

E eis que chega a segunda apresentação dos Combos de Jazz dos alunos do Conservatório de Música de Coimbra. No dia 28 de novembro estarão na OMT quatro instrumentistas: Flávio Martins (bateria), Christian Tavares (guitarra), Ivo Xavier (baixo) e João Martinho (eufónio).

  Este segundo combo traz à Tabacaria composições de Cole Porter, Thelonious Monk, Miles Davis, entre outros, para além de composições próprias dos intérpretes, improvisação e, claro, a boa disposição que o som "cool" do jazz sempre garante. Uma noite para descobrir o jazz pelo som e a sensibilidade de quem está agora a aprendê-lo e para descontrair ou beber um copo entre amigos.

Os combos de jazz são uma forma de proporcionar experiências performativas, no âmbito do pequeno ensemble, aos alunos do curso profissional do Conservatório de Música de Coimbra. A oportunidade de enfrentar o público e de assim crescer musicalmente permite a estes alunos oferecer o que de melhor têm vindo a aprender na sua jornada de descoberta do Jazz.

COMBO DE JAZZ (Música)
Alunos do Conservatório de Música de Coimbra
Tabacaria da OMT | 28 de novembro | quinta-feira | 22h | Entrada: €3 (preço único)
Próximo Combo: 19 de dezembro



Sem comentários: