quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

"A Prenda a Dar Livros" com a Alma Azul!

A Alma Azul volta a realizar, em 2014, o projecto "A Prenda a Dar Livros", com início no dia 1 de Dezembro. Pretende com esta iniciativa disponibilizar e promover a compra de livros para oferta no Natal de autores de Língua Portuguesa (mas não só), de qualidade e a preço justo, sem intermediários; e também angariar fundos para a realização do seu Festival de Língua Portuguesa = A Língua Toda, que vai realizar de 21 de Março a 23 de Abril de 2015. 

Para que tudo não fique numa venda de livros, a Alma Azul empenhou-se em produzir um programa em redor dos autores e dos livros que apresenta e que têm um valor cultural inquestionável. "A Prenda a Dar Livros" vai visitar Escolas, Bibliotecas, Associações Culturais e Recreativas, Faculdades, Universidades Séniores, Museus, Cafés e Lojas de Comércio Tradicional, levando consigo, além dos livros, leituras de Eça de Queirós, Alberto Caeiro, Fialho de Almeida, José Tolentino Mendonça, Luís Quintais, Gomes Leal, Maria Manuel Viana, Sophia de Mello Breyner, Ruben A., Pedro Eiras, Rui Zink, Rui Nunes, Dulce Maria Cardoso, Teolinda Gersão, entre outros autores. 

A Alma Azul conta para este seu projeto com o apoio empenhado dos parceiros com quem trabalhou e foi crescendo ao longo de 15 anos (1999-2014).

A PPRENDA A DAR LIVROS (Livros/Leituras) 
Organização: editora Alma Azul
Tabacaria | 6 e 7 de dezembro | sábado das 20h30 às 21h30 e domingo das 16h às 17h

Sem comentários: